Image Map
Image Map

Adote uma ideia: IDEIA #15



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por Clenery Aingremont, confira o perfil aqui.

Categoria: Harry Potter

Sugestão de Título: Marcada Pelo Destino

SINOPSE

Lavender Brown era uma garota insuportável, que só se importava consigo mesma, até que é atacada por Greyback na Batalha de Hogwarts. Zacharias Smith não deveria ser considerado um Hufflepuff, mesmo sendo descendente da fundadora era extremamente desagradável e arrogante. Mas a guerra muda muito as pessoas...


RESUMO

Eu ia fazer como no filme, a Lavender ser mordida pelo Greyback, mas isso não faria sentido, considerando que o dia 2 de Maio de 1998 não era dia de lua cheia. Eu fui conferir o calendário lunar, e descobri que apenas no dia 11 de Maio que seria a primeira lua cheia do mês. No caso, nessa nova ideia formulada, o Greyback, aproveitando todo o caos que a guerra causou, fugiria de Azkaban, que ainda não está muito bem protegida. Pelo menos, não tão protegida para um lobisomem. E ele encontraria a Lavender e a morderia, antes de ser novamente capturado. Eu li uma vez que as mulheres, em Harry Potter, ao serem mordidas por um lobisomem, não suportam a dor da transformação e, por isso, morrem. Então, eu pensei em fazer uma fanfic naquele estilo de romance, envolvendo o fato de que ela terá até 10 de Junho (a próxima lua cheia) para viver.


SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 
  • Lembre-se do que a Lavender e o Zacharias já fizeram na saga. Só ela está contaminada, mas essa seria uma experiência que poderia mudar aos dois.
    Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
    Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.


    Image Map
    Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard