Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA#04



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por Clenery Aingremont (www.fanfiction.com.br/u/276920); Categoria: Harry Potter; Shipper principal: Rony e Hermione; Sugestão de Título: Na pele de Harry Potter.

SINOPSE

Rony sempre teve inveja da fama de Harry, mas a gota d'água foi quando ele foi escolhido pelo cálice para competir no Torneio Tribruxo. Ele deseja ser como ele e nisso acontece algo inacreditável: ele acorda uma manhã como Harry Potter e Harry acorda como Rony Weasley.

RESUMO

Rony Weasley sempre achou que ser melhor amigo de Harry Potter o faria ser mais reconhecido. Tendo vários irmãos e ainda muito imaturo, estava cansado de se achar a sombra de Harry Potter. Isso o fez desejar poder viver a vida dele durante vários momentos, mas quando seu amigo é escolhido pelo cálice tribuxo, a inveja de Rony atinge seu ápice e mais do que nunca ele deseja estar no lugar de Harry. O seu desejo é realizado, mas não da forma que ele imagina. Ele acorda no corpo de Harry e precisa enfrentar todos os desafios do torneio. No começo, ele adora a situação e evita conversar com Harry para resolver a situação, mas ao lidar com os desafios e responsabilidade de ser Harry Potter, além dos contatos com o Lord das Trevas, Rony precisa junto a Harry resolver os problemas de sua amizade - tentando não envolver Hermione, e realizar a troca de corpos.

SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 
  • Escrever em terceira pessoa, mas concentrando em Rony como personagem principal. -
  • Fica a critério do autor se a troca de corpos será desfeita antes ou depois da Terceira Tarefa. -
  • Também fica a critério do autor se Hermione vai descobrir ou não da troca. 
  • A fanfic pode ter um pouco de Harry&Hermione, mas a ideia principal é Rony&Hermione.

OBSERVAÇÕES

  • Essa mudança deve ser um teste na amizade, o Rony precisa amadurecer, deixar de ver a vida do Harry como maravilhosa e entender do sofrimento e peso que o Harry carrega, além de sua vontade de ter uma vida comum, mas com seus pais e etc.
  • O romance de Harry e Hermione acontece quando Rony, no corpo de Harry, tenta conquistar Hermione, por sempre ter achado que Hermione era afim de Harry.


Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard