Image Map
Image Map

Welcome

Oi, oi!
E aí, o que acharam do novo lay?


Demorou, mas trocamos. Eu adorei, achei uma delicinha u_u Estou amando essa onda sem temas, esperamos que estejam gostando também. Bem vindas ao blog e vamos a alguns rápidos avisos, sim?

Primeiramente, gostaria de avisar que, no último mês, houveram alguns cortes no staff, vocês podem reparar que muita gente deu uma sumida e etc, então reorganizamos e nossos cronogramas estão mais vazios. Por isso, duas coisinhas precisam ser ditas:

  • Muitas categorias estarão em hiatus, até inscrição de novo staff, exatamente para não tumultuar com muitos pedidos antigos. Além disso, o N!C passará a receber menos pedidos, e fechar em intervalos menores.
  • Solicitamos novas moderadoras ao time! Todo o sistema de moderação foi modificado e as senhoritas Mrs. Northman e Ashley Black foram escaladas para auxiliar e organizar tudo por aqui, junto a Tori e a Tahi. Vamos dar as boas vindas?
Ashley... Hey gente! Então, sou nova nesse mundo de moderação e blogs, mas espero conseguir fazer um bom trabalho como moderadora e também espero que gostem do meu trabalho. Fiquem de olho no NC, ok? Afinal todas nós deixamos o blog desse jeitinho para vocês aproveitarem da forma que melhor lhe convir. Para quem está visitando o blog pela primeira vez desejo boas vindas e para os antigos clientes desejo que continuem vindo aqui sempre, kkk. Aproveito para agradecer a Clara e a Jenny pela oportunidade e vamos fazer o NC crescer cada vez mais!

Mrs. Northman... Hello,meu nome é Lari,mas no N!C sou a Mrs.Northman.Acredito que todos me conheçam,para os que não,muito prazer.Vou estar ajudando as meninas na moderação e isso será um prazer pra mim e estou bastante. Não sei muito bem o que falar,então nem vou enrolar kkkk Caso tenham problemas ou precisem de ajuda,sejam clientes ou parte da staff,não exite em falar.Ficarei imensamente feliz de conseguir ajudar e não precisa ser somente sobre o blog,podemos falar sobre séries ou qualquer outra coisa,só chamar.Meus contatos estão na página,então é só chamar. É isso pessoal,beijos pra todo mundo e vamos ficar babando no novo layout porque está muito lindo.
...
Em segundo, podemos falar de staff? Podemos sim!

Queremos convidar você para participar do staff, ler o post ao lado e confiar, dar-se uma chance e inscrever-se ao blog. Nos do N!C estamos precisando dessa ajuda e de um real compromisso. Não adianta nada se inscrever sem poder ser ativo né? Eu quero muito que o N!C brilhe em 2017, volte com animação, sendo ativo como nos bons tempos. Pra isso, conto com o apoio de você. Inscreva-se!
E, se você está começando agora (ou quer começar) e gostaria de aprender um pouco mais e tem vontade de entrar no N!C, mas não se sente muito seguro, preencha aqui. Gostariamos de criar um curso de design privado, focado no ingresso no blog. Então, experimente fazer parte da gente u_u

Lista de urgência em staff:
CAPA DE PERFIL, DESIGN SIMPLES, HEADER, LAYOUT, MARCADORES, POSTER DE FANFIC, STYLES, INTRODUÇÃO, TEASER, TRAILER, WALLPAPER.
...

AAAAAAAAH, VAMOS FALAR DE PREMIAÇÃO?
O N!C ganhou 5 das 6 categorias que estávamos concorrendo e agradecemos ao apoio e dedicação de vocês. Vocês podem conferir abaixo os selos e as categorias, muito amor <3
criaitiidade.png5134-[Convertido].pngcategoria.png
organizao.pngantigo.png
...


Por fim, vamos falar de divulgação? VAMOS SIM! Amanhã será solto o desafio de divulgação e ele virá com umas boas novidades, estamos empolgados em trazer isso pra vocês!
...


O N!C tem uma política de não sair colocando cada mínima coisa na lista de exclusividade, acreditamos que existe algo chamado respeito e bom senso, mas, aparentemente é muita ingenuidade nossa. Por favor, PAREM de copiar o N!C. Isso incomoda demais. Segue abaixo uma lista de todos os itens que notamos sendo copiados, e que a partir de hoje, vão ser taxados como exclusividades.


  • Modelo de cronograma
Cronograma lateral (colunas nas horizontais, avisos e limpa de pedidos na vertical): Em Março de 2014, após a primeira reforma no N!C.
Você pode conferir a data de quando fizemos e hospedamos o modelo explicativo aqui.


Modificação (acréscimo da barra de avisos laterais + notificação de atualização): Em janeiro de 2016.
Você pode conferir quando anunciamos a mudança aqui.


  • Feats
Prática frequente entre os moderadores do blog desde o falecido Purple Design, mas que acabou retornando para o blog a partir de Abril de 2014, sendo uma prática incentivada no staff, tendo mais de 190 postagens até o momento, e você pode conferir a data aqui . O uso de feats também foi usado em projetos e dinâmicas, como “gad do feat” - onde clientes podiam conferir os designers disponíveis para feat e escolhê-los para seus pedidos e semana do feat - uma proposta para maratonar pedidos em forma de feat, ambos aplicados em Maio de 2015, como pode ser visto aqui e em um projeto de feat entre blogs, como premiação de um projeto de outubro de 2015 com o WD, como pode ser visto aqui.


  • Marcador de página
Vários blogs usam essa categoria e adotam como sua exclusividade. O N!C sempre utilizou marcadores como forma de premiação e é uma categoria não-fixa. Sempre voltamos a oferecer pedidos, sempre em eventos e datas especiais. A primeira vez que o marcador apareceu, foi graças a Miss Mills (a.k.a. Rafa Falda) em abril de 2014, em  um concurso, sendo até postado no facebook, confira aqui.


Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard