Image Map
Image Map

Já abriu? (Atualizado)



Esse post é diferente, porque "Já abriu" é uma pergunta que ando recebendo demais esses dias. Tipo, DEMAIS. 

Seja na cbox, ask, até mesmo em meus contatos privados (e em outros blogs, oi?), essa pergunta tá em alta. Eu já havia dito no começo da semana que irei anunciar quando uma categoria abre, para que se programem e façam seus pedidos, afinal, aqui no N!C temos um fluxo ENORME de pedidos, então fica aberto por pouquíssimo tempo - uma ou duas semanas, comparado ao tempo que fica fechado - um mês ou dois ou três.

Mas adiantou de algo dizer que iríamos anunciar? NÃO! As perguntas só pareceram aumentar. Então, nossos cronogramas foram modificados. Essa modificação visa eliminar esse tipo de pergunta, que lota as asks e cbox, e as vezes "come" informações importantes e outras dúvidas. Visa também, eliminar perguntas do tipo "Quando o cronograma foi atualizado?". Já havia uma barra de notificação sobre isso, mas, aparentemente, ela foi ignorada lindamente.

Logo, a parte DIREITA dos cronogramas possuem agora uma coluna de atualizações. Lá vocês podem ver avisos da categoria, sua agenda, última atualização e etc. Então por favor, por favor, não sejam preguiçosos! Deem uma olhadinha antes de vir perguntar. (Inclusive, leiam outras coisas também, o blog é repleto de instruções e avisos, como em "Afiliados", basta prestar atenção e ler.)

Então, prestem atenção: Pedidos só são reabertos quando os anteriores SÃO TODOS ENTREGUES. Dependendo do número de designers na categoria (como em Layouts e Poster de Fanfics), a data será estabelecida quando houverem em média 3 pedidos no cronograma para serem entregues. Mas não se preocupem, ao menos 3 dias antes, será dito a data de abertura. Se a categoria tem um número maior de designers (DS, Ass, BC...), a data é estabelecida quando houverem em média 10 pedidos para serem entregues.

Me desculpem se fui um pouco grossa, só estou cansada desse tipo de perguntas, já tá ficando chato, mas hoje elas atingiram o ápice, jesus (ir em outro blog perguntar, sério? e.e Ainda não me caiu a ficha q). Nós da moderação agradecemos pela atenção e pela ajuda que nos darão se passarem a ler nossos recados e instruções, que visam auxiliar e facilitar a vida de ambos os lados. Afinal, deve ser chato ficar perguntando o tempo todo também né? k


PS: É bom que vocês tenham tanto interesse no blog e queiram fazer seus pedidos aqui, mas como eu disse, vamos nos moderar. O mesmo é válido para nossos materiais. Saber que vocês gostam de nossas edições é maravilhoso! Mas ficar o tempo todo pedindo materiais, insistindo não só na ask e com a moderação, mas também com nosso staff e etc, é muito cansativo. A mesma coisa com a questão de packs, isso é algo que oferecemos a mais para o staff, e vocês ficam tentando conseguir links, ou, até mesmo, entrar para a staff apenas para obter esse materal. Tá ficando tenso, parem. E ah, qual a graça de todos possuírem a mesma coisa? Perde a originalidade dos designs e, ao invés de termos uma pluralidade de estilos, temos só designs um a cara do outro. Uma coisa é compartilhar técnicas, outra, é copiar estilos, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard