Image Map
Image Map

Funcionário do Mês



OI POVO.
Chegou a hora do quê? Do meu quadro semanal de avisos. Tá na hora de vocês nomearem isso aqui e.e 
Mas bem, vamos lá, prestigiem o pessoal lindo da staff que se destacam como FdM, por que esse mês a competição foi acirrada e.e Haja pedidos entregues. E ah é, aproveitem das novidades ;)

FUNCIONÁRIO DO MÊS

E A VENCEDORA DE JANEIRO É... A Helô, com 30 pedidos entregues. Nossa, você veio saiu mais que eficiente da ausÊncia e.e Vocês podem conferir todos os vencedores no nosso "Hall da Fama" aqui e enviar perguntas para o vencedor desse mês aqui. Esses links estão disponíveis na Gad dedicada ao FdM. Agora... vamos a entrevista!

ENTREVISTA COM GRAYSON - VENCEDOR DE DEZEMBRO


1. Qual sua edição favorita, no mês em que ganhou o FdM? Porque?
Bom… Confesso que não sei ao certo qual, pois praticamente editei rtg em dezembro ~~se não tivesse essa categoria tava lascado~~, mas acho que foi o pedido de ag da Mrs. Northman.


2. Todo design tem um vício editando, certo? Qual é o seu?
Eu só coloco uma música muito animada e encorporo a cantora enquanto edito kkkk só assim consigo editar.


3. Qual pedido fluiu mais fácilmente? E o mais díficil?
rtg sem dúvida ~~menos aquela capa de manipulação do capiroto~~ e o mais difícil foi a ab da tami porque enrolei muito pra começar e quando fui fazer meio q tive uma crise de ‘não estou criativo no momento’, mas graças a deus saiu o pedido.


4. O que lhe motivou a começar a editar?
Inveja… talvez. Tipo eu era só uma gazela irritante que vivia no c-box do smd e via as meninas entregarei capas fodas e ficava pensando: gostaria de ser capaz de fazer essas capas lindas um dia. Ate que pedi pra staff de lá me ensinar a editar capas e aqui estamos nós e.e


5. Você fica incomodada quando algum cliente deixa de comentar alguma das entregas?
Eu só fico meio que possuído com isso, acho o fim da picada eu me acabar pra fazer um design legal e a pessoa nem deixar um comentário legal. Mas enfim, fazer o que ne? e.e


6. Você basicamente investiu muito no RTG, logo, qual base você não curte muito adaptar e porque?
Eu definitivamente detesto a base 02 600x670, eu sou uma negação em manipulação ~~não que a base exija grande conhecimentos em manipulação, mas…~~ e aquela base é chatinha de mexer. P.s. RTG É VIDA ;3


7. O que lhe motivou a querer ser funcionário do mês? Por favor, conte a história com detalhes, adoro.
Um belo dia uma quenga qualquer ~~cof… ela se chama ogra jenny~~ largou uma assim: o lucas sendo fdm? Impossivel. E naquele momento sublime eu só queria esfregar na cara dela que eu tinha conseguido u.u e consegui mesmo, foi um sentimento mto dlç e.e


8. Sabendo da resposta acima, deixe um recado para a Jenny.
CHUPAAAAAAAAAAAAAAA U.U


9. Você escolheu como tema dos marcadores: Malec, Lana e TW. O que mais você curte? (Sim, desapega um pouco de TMI antes de responder, obrigada).
Só pra constar eu não to com paixonite por tmi, ainda não, só shippo muito malec. Enfim, curto twilight ~~odeio bedward~~, teen wolf, hemlock groove, ouat, mr. robot, thg, mr, alguns animes e basicamente eu adoro tudo que tenha yaoi/lemon… e.e


10. Sabemos que sua categoria principal é assinatura, então, porque você nunca quis migrar para outras categorias? E QUANDO VOCÊ ABRE O UK?
porque basicamente eu sou lerdo demais pra edição, então não seria vantajoso pra ninguém eu ir pra outras categorias e também porque sou um ioió nos blogs e fico entediado rápido, mas fora ass eu adoro editar bc e wallpaper ~~mais pras migs~~. E hmmm… uk é um assunto delicado lol, mas pretendo abrir agora em fevereiro. Prometo.


11. Garoto que cursa o mesmo que eu irei, o que você tem a dizer da faculdade?
Viemos a este mundo para sofrer… só te digo isso. E ahh se prepare pra sofrer muitooo na semana de provas e seminários.


12. Qual seu hobbie quando não está editando?
Ler lemon conta como hobbie? Espero que sim… e.e


13. Você tem algum "ritual" antes de começar a atender pedidos?
Hmm… acho que que não, só procuro estar confortável no momento e que NADA esteja me atrapalhando, então normalmente como algo, tomo água e vou ao banheiro fazer tudo o que tiver pra fazer antes de sentar minha bunda na cadeira pra editar e.e
14. Deixe uma mensagem/frase que defina a sua pessoa (Sim, pode ser meme)
‘’Vem na maldade, com vontade/Chega encosta em mim/Hoje eu quero e você sabe/Que eu gosto assim…’’.... OKAY, parei já ~~e.e~~, mas enfim, eu curto muito um trecho da música Gods and monsters da lana:
‘‘In a land of gods and monsters,
I was an angel,
Looking to get fucked hard’’ e sim, eu sei muito bem a tradução desse trecho e.e

MEMES QUE ME DEFINEM EM BOA PARTE DO TEMPO… ¬¬ / e.e / ( ͡° ͜ʖ ͡°)

15. Deixe uma mensagem/frase que defina um membro do staff que você tem familiariedade, e uma mensagem/frase para alguém que nunca teve muito contato (você não precisa dizer os nomes das pessoas, fica no ar q).

Hmmmm…

‘‘Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it

Sex in the air, I don't care, I love the smell of it

Sticks and stones may break my bones

But chains and whips excite me…’’

Essa foi uma leve indireta para um morena baixinha dlc ever… E agr pra quem eu não falo ou simplesmente não suporto…

‘‘Se a sua pompa não gira, não tente parar a minha.’’ VLW? U.U




É só isso por fevereiro, haha. Até a próxima <3

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard