Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA#12



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por BMar (http://fanfiction.com.br/u/492484/); Categoria: Harry Potter; Shipper principal: Hermione Granger e Ronald Weasley; Sugestão de Título: Say Something.

SINOPSE

Amizades coloridas não tendem a dar certo, um sempre tende a se apaixonar. E porque com Ron seria diferente? Após conhecer Hermione, o que deveria ser apenas amizade e um lance casual transforma-se em algo mais, não que isso não fosse o esperado, mas não era. Agora é preciso escolher entre arrepender-se por deixar seus sentimentos irem tão longe e resignar-se por ter perdido um amor em potencial ou conquistar a mulher que mexia com ele.

RESUMO

Hermione e Ron são amigos há pouco tempo quando, por um mero acaso, acabam se envolvendo em algo mais profundo. Ambos decidem que não vão se envolver profundamente, que é apenas um passatempo. Eles se encontram escondido, se escondem dos amigos e da família, e Hermione encara tudo como apenas um aprofundamento da amizade. Para ela, Ron é apenas um amigo mais íntimo. Ronald propõe que fiquem juntos até dia 31 de dezembro. A partir de 01 de janeiro, cada um vai para um lado. Os dois continuam assim até a data estipulada. Para ela, os limites estão impostos e não havia emoção. Enquanto isso, Ron acaba se envolvendo demais e, quando tudo termina, precisa escolher entre arrepender-se e tentar conquistá-la ou resignar-se por ter perdido um amor em potencial.



SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 
  • Crie uma narração em primeira pessoa, escolhendo Hermione ou Rony.
  • Crie algumas situação para estreitar a relação dos e talvez algum hábito que desenvolvem juntos pode ser útil.
  • Como não pode ser levado como um namoro, não há tanto envolvimento emocional, mas sim físico.

OBSERVAÇÕES
  • Bem, foi Harry que apresentou Ron e Hermione, mas o esperado é que ele não saiba que os dois estão tendo essa relação debaixo dos panos e realmente tente juntá-los e os dois precisam ser compatíveis, sem brigas ou ciúmes.  
  • Eles devem conhecer os defeitos um do outro, e manter um contato não exageradamente constante, mas que marque alguma coisa. 
  • Quando terminam, Hermione não deve ligar muito. Eles perdem o contato, mas Ron continua a buscá-la.




Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard