Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA#11



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por Lady Anyx (http://fanfiction.com.br/u/492484/); Categoria: Percy Jackson e os Olimpianos, Os Instrumentos Mortais; Shipper principal: Percy e Annabeth, Allyson e Filho de Atena; Sugestão de Título: Coração de Gelo.

SINOPSE

Após a luta contra Gaia, os deuses recuperaram suas personalidades e Zeus continuou tão neurótico quanto antes. Intimidado pelo poder das novas crias de Poisedon, deixando-se envenenar pela ideia de que este poderia tentar usurpar seu trono - seu poder, decidiu iniciar uma caçada contra todos os filhos de seu irmão. Percy foi o único a conseguir fugir, com a companhia de Annabeth. Em meio a fuga, ele se depara com o improvável, uma filha de Poseidon. Juntos, eles podem ser a única salvação do Olimpo.

RESUMO

Logo após a guerra contra Gaia, o acampamento meio sangue volta todo ao normal. Naquela época, quando Poseidon começa a procriar novos semideuses, seus filhos estão tornando-se muito poderosos e isso estava intimidando Zeus de alguma maneira, até que uma ideia lhe vem à mente; executar todos os filhos de Poseidon, escondido do Olimpo. E ele consegue, executa todos eles, menos um, Percy foro o única que sobrevivera aos ataques de Zeus. Revoltado com a atitude do deus, ele e Annabeth fogem juntos do acampamento, para muito longe, na intenção de fugir da vista dos deuses. Durante o caminho, eles encontram um grupo de adolescentes, que por acaso são Caçadores de Sombras. Uma filha de Hermes, um filho de Apolo, um filho de Atena, e por incrível que pareça, uma filha de Poseidon, a qual namora o filho de Atena. Alysson, irmã de Percy, lhe conta toda sua historia, o deixando muito surpreso e ao mesmo tempo, furioso. Eles possuem a mesma história. Ela estava destinada a salvar o Olimpo e o mundo, e assim se fez há muitos anos; ela tornou-se uma grande guerreira, contudo, Zeus também tentou eliminá-la. Diz à lenda que Alysson, de alguma forma, ganhou a imortalidade por um cálice, tornando-se uma Caçadora de Sombras, pertencendo a outro mundo; sua força foi fortalecida e junto aos legados originais, ela formou seu clã de caçadores poderosos, os únicos vivos até hoje. Todavia, ela torna Percy e Annabeth Caçadores de Sombras, tornando eles sua família. Porém, depois de muitos milênios, uma nova profecia ronda os caçadores e é o dever dos Legados Guerreiros de Poseidon retornarem a suas origens gregas.


SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 

  • Faça capítulos grandes, de no máximo 3.000 mil palavras. 
  • Quando não puder escrever um capitulo no dia no qual sempre posta, procure escrever antes e reprogramá-lo para postar no dia certo. 
  • Foque nos personagens principais, Alysson e Percy.
  • Use narração em terceira pessoa.
  • Use a lenda de Alysson ao longo da história.
  • Crie um declínio no Olimpo, que motive Alysson e Percy a voltar.



Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard