Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA#10



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por Ligths (http://fanfiction.com.br/u/470334/); Categoria: Percy Jackson e os Olimpianos; Shipper principal: A desenvolver; Sugestão de Título: A primeira semideusa.

SINOPSE

Todos guardam segredos. Principalmente os deuses. Antes de Percy Jackson, Poiseidon tivera outra filha proibida. Leah Grace vivera escondida por toda sua vida, mas com a guerra que ameaçava o Olimpo, seu pai não vira escolha senão uni-la aos semideuses. Convivendo junto ao irmão e aprendendo mais sobre o mundo do qual foi separada, Leah deve lidar com toda uma nova vida enquanto vive em uma guerra com Cronos.

RESUMO


A história se passa no último livro de "Percy Jackson e os Olimpianos" e conta sobre Leah Grace Jones, uma menina de 15 anos que fora congelada no tempo. Antes dos juramento dos Três Grandes, Poisedon teve contato com uma humana, gerando uma filha que nasceu um pouco depois da oficialização do juramento, sendo a primeira semideusa proibida.  Quando Zeus descobre a existência dela, manda todos os monstros, criaturas e semideuses para destruí-la. Poseidon, temendo pela vida da filha, que quase morrera no incêndio (provocado por Zeus) que matou sua mãe, decide entregá-la para May Castellan, na época em que Luke tinha 5 anos. Depois de Poseidon ver que May havia enlouquecido, não tendo assim condições de cuidar de sua filha, enviou a menina para o Hotel e Cassino Lótus, onde ficou escondida e segura por anos. Após a volta de Thalia,  com Zeus um tanto "distraído", Poiseidon acha seguro trazer a filha para seu Reino, no mar. Assim, tira Leah do Hotel um pouco antes da saída de Bianca e Nico. Ele passa a conviver com a filha, deixando apenas os seus de maior confiança saberem de sua existência. Quando o Olimpo está ameaçado de guerra, Leah passa a ter mais conhecimento sobre o mundo na superfície outra vez, e convence Poseidon a deixá-la sair de seu Palácio. Então ela vai para o acampamento e conhece seu irmão Percy Jackson e tem várias aventuras com seus amigos, na 'simples missão' de salvar o Olimpo.

SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 


  • Ponto de vista em primeira pessoa, faça com que seus pensamentos sejam um pouco confusos, visto que ela sempre foi mantida alheia do mundo.
  • A aparência da personagem é uma garota baixinha, ruiva, com os olhos verdes azulados. 
  • A personalidade de Leah é aventureira, engraçada e irônica, imagino-a como a atriz Bruna Griphao.
  • Desenvolva o relacionamento com o irmão Percy, e o leve ciúmes que ele sentirá com o fato de Poseidon ter a protegido e convivido com ela.
  • Lembre-se que ela viveu um longo período com Luke e o considere um irmão também, ainda que tenha mágoa por ele ter fugido e nunca ter se comunicado com ela.
  • Explore a maldição amorosa da personagem, que pode levá-la um pouco para o outro lado da batalha, por ser algo "inconsciente". 
OBSERVAÇÕES
  • Leah já teve contato com alguns deuses por viver no reino de Poisedon, sendo enganada por Hefesto para espalhar boatos sobre Afrodite e Ares, o que fez com que a deusa a odeie, e lance uma maldição assim que ela sai dos dominios de Poseidon. A maldição era que ela se apaixonaria eternamente pelo primeiro menino que visse, e quando o menino morresse, ela definharia ao lado deste. O primeiro menino que ela viu foi Ethan Nakamura ao chegar no acampamento. Leah se liberta da maldição, que só seria quebrada se ela ganhasse um beijo de amor verdadeiro, quando Percy lhe beija na testa antes da batalha começar. 
  • Percy recusa a oferta de se tornar um deus, mas Leah aceita e se torna a deusa dos lagos e da alegria
  • Ao se deparar com a deusa da vingança, Leah vê Afrodite.
  • Seu melhor amigo é o deus do sol, Apolo. 
  • Leah que cuidou de Arco-Íris (o hipocampo) quando recém-nascido. 
  • Leah chama Tyson de Melhor Irmão do Mundo Místico.




Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard