Image Map
Image Map

Adote Uma Ideia: IDEIA#09


Desenvolvida por Ana; Categoria: Original; Sugestão de título: Viajando ao Passado

SINOPSE

Bevelly era uma trabalhadora comum de Boston até que, em uma tentativa de suicídio de sua melhor amiga, ela se vê envolta de um mistério sobre um segredo horrível que aquela que lhe era considerada como confidente escondia.
Já desesperada, resolve fazer uma viajem para os lugares anteriormente habitados pela mulher, terminando na cidade natal da mesma.
E se você descobrisse que aquela que achava conhecer tanto na verdade mantinha uma vida de segredos, drogas, sexo e assassinatos? E se nada fosse o que você pensava?

RESUMO

Fala de uma moradora de Boston que nunca consegue se firmar em um relacionamento estável, sempre se sentindo mais confortável em seus casos de uma noite do que namoros. Um dia sua melhor amiga, preocupada com sua ausência no trabalho, vai até a casa da mesma e a encontra desacordada no chão (descobrindo mais tarde que o motivo pra isso foi a ingestão de vários calmantes).
Bevelly, consegue a socorrer a tempo, porém Miranda acaba em coma. Querendo saber o motivo dessa atitude tão drástica, começa a investigas a vida da mulher, viajando pelas cidades que a mesma já morou até, por fim chegar em sua cidade natal (a escolha do autor). 
Durante essa viajem, ela conhece variados tipos de pessoas que passaram pela vida da amiga, e começa a perceber que aquela que vinha considerando confidente tem muito mais a esconder e se culpar do que imaginava.
Segredos envoltos de drogas, sexo, armas e assassinatos assombram a vida de Miranda.


SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO

  • Fazê-la de trás para frente. Começar pelo fim da história retroceder até o inicio, de forma que o leitor se apegue a história sem, no entanto, entendê-la completamente;
  • Fazer que o leitor só compreenda tudo no final

_____________________________________________________________ Caso se interessa e queira adotar uma ideia, clique aqui Caso queira ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard