Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA#08



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por Anyx (http://fanfiction.com.br/u/492484/); Categoria: Percy Jackson e os Olimpianos; Shipper principal: Jades McMorgan e Apolo; Sugestão de Título: The Originals - A Alma de Ouro.

SINOPSE

"Aquele que foi derrotado pela filha da guerra, 
Ressurgirá então de seu sono profundo, 
E a força dos deuses não são páreas para um original.
Apenas aquela capaz de unir os deuses aos meio-sangues,
Será capaz de derrotar o mal, tornando-se outra vez, lenda." 

Após a última guerra contra Cronos, os semideuses enganam-se ao pensar que a paz poderia reinar. Mais uma profecia foi lançada, e o caos começa a retornar outra vez. Quando forças começam a invadir o território de Zeus, Percy Jackson entra em uma nova missão, desvendar a profecia e encontrar a única capaz de fazer a paz voltar para o mundo.

RESUMO


Após a guerra contra os titãs, a vida dos deuses passou-se normalmente. E logo seus primeiros filhos semideuses nasceram: Jades McMorgan, foi a filha original de Ares, e também tornou-se uma Serial Killer de monstros, pois matava apenas os mesmos. Suas histórias e aventuras tornaram-se lendas mitológicas, deixando de legado a todos tudo o que a mesma viveu e presenciou durante sua vida. Com um golpe do destino, a Filha de Ares é envenenada e acaba morta, asfixiada, por uma maldição jogada em sua própria espada. Muitos milênios passaram, a Guerra contra Cronos acabou, dando a vitória a Perseu Jackson. Porém uma nova profecia é lançada, relatando sobre um novo ser que irá ressurgir, na qual da ultima vez foi morto por Jades. E este ser é Urano, antiga divindade do céu. Mas junto a ele, a volta da semideusa original que o matou, é algo que todos não esperavam, mas acontece. Ela volta a vida. E em meio a tudo, quem sabe além da união de deuses e semideuses contra Urano, essa união também crie o amor entre Apolo e Jades.


SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 


  • Ponto de vista em terceira pessoa.
  • Ainda que a história comece com o foco no Percy, a personagem principal é Jades, e ela e sua história que devem ser explorada.
  • Não deixe a história apenas no mundo mortal, mas também explore o Olimpo.
  • Lembre-se que a profecia não é muito clara, ao trazer Jades de volta, não faça ela ser exatamente quem era, mas crie um mistério em volta dela.





Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard