Image Map
Image Map

Adote uma Ideia: IDEIA#05


DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por Kalyn (http://fanfiction.com.br/u/133216/); Categoria: Harry Potter; Shipper principal: Scorpius Malfoy e Lily Luna; Personagens Secundários: Dexter Zabine, Rose Wesley e Alvo Potter; Sugestão de Título: Como Romeu e Julieta.

SINOPSE

Scorpious Malfoy nunca se deixara levar pela implicância de sua família com as demais. Dizia-se apaixonado por Rose Weasley, mesmo sem falar tanto assim com a garota. Em uma de suas tentativas de conquistá-la, ele entra de penetra na festa a fantasia de casamento de James, e tem seu coração verdadeiramente arrebatado, mas por Lily, a mais nova dos Potter. E a garota deixara que ele roubasse seu coração também. Nem mesmo uma guerra pudera aproximar as famílias Potter/Weasley e Malfoy. Mas agora, anos depois, o amor de dois jovens parecia estar prestes a mudar isso.

RESUMO

Mesmo após o fim da guerra, havia uma grande distância entre as famílias Potter/Weasley e Malfoy. Scorpious Malfoy (20) seria a pessoa a quebra-la, ao apaixonar-se por Rose Weasley, a filha de Rony Weasley. Ele entra com o auxílio do amigo Alvo Potter em uma festa de máscaras (a festa de casamento de James Potter, com 23 anos) das duas famílias apenas para ver Rose, embora o coração dela pertença a Alvo. Naquela noite, ele conhece Lily Luna, a caçula dos Potter, que o encanta com sua beleza e doçura. A paixão é instantânea para ambos lados. Lily (18) acabou de terminar Hogwarts e de engatar um romance com o primo, Hugo Weasley. Na festa de casamento do irmão mais velho, é encantada por um convidado mascarado, ninguém menos do que Scorpius Malfoy. Juntamente com a paixão que se acende, vêm o temor pelas coisas envolvidas - ela não quer decepcionar o primo e a família, ele teme a reação do pai -, que faz com que eles entrem em um romance secreto, confidenciados por Dexter Zabine, o melhor amigo de Scorpius na escola de magia. Aos poucos, vão entrando cada vez mais em uma história que se assemelha à tragédia de Romeu e Julieta, assim como seu fim.
SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO 


  • Desenvolver a história ser em 3ª pessoa, para focar nas entrelinhas, como o romance entre Rose e Alvo.
  • Deixar o mundo mágico um pouco de lado, a história se passa num momento pós-Hogwarts, não há muita relação com tudo isso.


Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard