Image Map
Image Map

CR: Base para Design Simples


Hey pessoal.

Essa postagem era para ser apenas no CR, mas como vocês não estão muito ligados nas postagens de lá, eu resolvi fazer uma aqui também, pois é algo que pode vir a ser útil.

Então, para quem não conhece o Conference Resources, o link está na header, com essa mesma sigla (CR).

Falando agora sobre esse PSD, irei explicar como "funciona".
Essa é uma base para design simples, onde você pode encaixar um título, uma frase, moldá-lo da forma que quiser, assim pode ser uma capa provisória para sua fanfiction ou quem sabe até fixa.

As utilidades são:
  • Para você que não tem muita experiência no photoshop e está afim de fazer a própria capa, essa base é muito fácil de manipular, afinal já vem tudo pronto, inclusive alguns enfeites. Basta encaixar as fotos e etc;
  • Explorando novas versões do design com essa base, é possível adquirir uma certa experiência ao mexer nas ferramentas do programa;
  • A capa irá ficar bonita de qualquer jeito e sem muitos esforços, rs


Trouxe aqui alguns exemplos

(Como irá vir a base)

(Uma adaptação da mesma)


Com essa mesma adaptação de "As vantagens de ser invisível" eu fiz um tutorial para um maior entendimento de todos.



Obs.: Eu sou meio "burro" para mexer com vídeos, então o programa foi dando zoon's durante as gravações, e eu não sabia. Além do mais, já havia gravado dois tutoriais, com isso não fiquei disposto a gravar NOVAMENTE (eu precisava usar esse caps hahah). Então eu resolvi deixar assim mesmo.
PORÉM, eu adicionei legendas no próprio youtube, para deixar claro algumas observações que a gravação não pode captar. Se a legenda estiver desativada, ative-a pois é importante. 


Reforçando algumas das observações:

  • Para encaixar uma foto na base use "Ctrl+Alt+G"
  • O circulo que quis dizer em uma das legendas era esse aqui 


Bem, vamos para aquelas regras chatas, mas precisas...
  • Não repasse o PSD, não retire os créditos em hipótese alguma
  • Não use essa base para atender pedidos no N!C ou qualquer outro blog


Para encerrar a postagem, só gostaria de pedir para que comentem ao baixar o psd. É importante, e com isso iremos saber se é útil continuar a postar essas bases.
Aproveitando o espaço para dizer que em breve nós estaremos trazendo um evento interessante para todos. Está previsto após a próxima troca de layout, então fiquem de olho. Garanto que será "divertido".

Obrigado pela atenção.
Até a próxima.

PS: Diga "não" ao kibe! Preferimos coxinha.





18 comentários:

  1. Aro aro Thomas!!!!
    Primeiramente: Thanks pelo help! O que seria de nós sem essa ajuda! :)
    Segundamente: Se você é burro, eu sou uma anta! hahaha
    Terceiramente: Eu peguei. Sintam o poder!
    Quartamente: Eu odeio português! Acho que deu para perceber isso! :P
    Beijos,
    Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "P.S: Diga "não" ao kibe! Preferimos coxinha." Belas frases de Thomas Lispector :P

      Excluir
    2. Eu fiquei rindo com esses seus comentários. E obrigado pelos elogios, dona Barbie. Espero que o psd seja útil pra você. Hahah.

      Excluir
    3. Porque eu brilho like a Diamonds in the sky ~jogando o cabelo pro lado~
      Vish a humildade passou longe!
      Sem problemas, elogios são parte do seu mérito colega! Haha.
      Ajudou bastante! Tipo assim ó ~esticando os braços~ (finge que é bem grande o espaço tá?! :P)

      Excluir
  2. Mds, peguei isso, tomara q me salve agr ;-;

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard