Image Map
Image Map

Desejos Proibidos

Oláaa, hoje vou falar de uma fic, que na minha opnião é maravilhosa, eu estou amanda apesar de ainda conter poucos capítulos. Bem, por hora não precisam se preocupar, essa autora, pelo menos até agora, sempre está atualizando a fic, o que é ótimo para nós, não é mesmo?
Eu nunca havia lido esse shipper, e confesso que estou curtindo bastante. Bem, para quem é chegado a fanfics de insesto, é uma boa. PS: EU ADOROOO *-----*
Beeeeeem, eu já li duas ones dessa autora, ela escreve bem, e o desenrolar das fics são ótimos, e são idéias super inusitadas, o que nos chama ainda mais a atenção.
O nome da fic de hoje é Desejos Proibidos, a autora se chama Lorrayne Volturi, e agora irei falar um pouco da história para vocês.

Jane e Alec são irmãos que apesar de humildes, vem de família tradicional, que respeitam as éticas que hoje em dia  não mais se respeita. São estremamente corretos, o que pode atrapalhar o amor que está crescendo nesses dois irmãos.
Bem, não posso falar muito da fic, até pq não tenho muito o que contar, por ainda está no princípiozinho. 
Agora, eu promeeeeeeto que vou parar com a minha mania de "dedinhos viciados" e irei ir direto ao ponto!
Desejos Proibidos
Sinopse: O que se fazer quando se ama o próprio irmão?
O que se fazer quando sua família vai contra o seu namoro incestuoso?
Esse é o dilema dos italianos Alec e Jane Volturi. Irmãos de sangue, filhos de Heidi e Aro, são de uma família pobre que vivia na vila San Michele.
Foram privados de uma vida de mordomia, bons estudos, sempre cuidando um do outro, até que o amor que eles tinham fora se transformando em desejo, amor de homem e mulher.
Eles farão tudo para ficar juntos, mesmo que isso tenha que jogar o sobrenome dos pais na lama.
O amor não se vê com os olhos mas com o coração.

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance
Avisos: Incesto

Para acompanhar a fic Clik Aqui:

2 comentários:

  1. Oi flor, brigado mesmo por ter divulgado minha humilde ficzinha kkk's
    Olha, já até imagino que's ones voce leu kkkk Enfim, gostei mt da sua indicação, brigado.

    ResponderExcluir
  2. haushuahsuahushauh' 66' HAHA'
    De nada fofaa *-*

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard